Início Destaque Depois de dois anos sem São João na Bahia, Salvador terá seis...

Depois de dois anos sem São João na Bahia, Salvador terá seis dias de festa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com o número de casos de Covid-19 caindo e a porcentagem da população vacinada aumentando, o prefeito Bruno Reis já estuda a possibilidade de fazer seis dias de festa na capital baiana para comemorar o São João, após dois anos sem o tradicional festejo por causa da pandemia do coronavírus.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo fontes do BNews, atrações como Gusttavo Lima, Xand Avião, Jorge e Mateus e outras bandas já foram sondados e contratados pela prefeitura para se apresentarem no São João na capital baiana.

Nos bastidores, já se comenta que o São João de Salvador não quer ficar atrás em estrutura e atrações para os grandes eventos do segmentos realizados no período junino no interior do estado.