Início E.C. Vitória Demitido, Carlos Amadeu diz que sai do Vitória “de cabeça erguida”

Demitido, Carlos Amadeu diz que sai do Vitória “de cabeça erguida”

Demitido, Carlos Amadeu diz que sai do Vitória "de cabeça erguida" 1

Mesmo conseguindo um período com invencibilidade de sete partidas, Carlos Amadeu não resistiu às duas últimas derrotas do Vitória, na série B do Brasileirão, e deixou o comando do Rubro-Negro.

Já no início da noite, o próprio treinador confirmou seu desligamento através do seu perfil oficial do Instagram e garantiu que deixa o clube de “cabeça erguida”. “Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado”, escreveu na legenda da publicação.

Confira a postagem abaixo:

View this post on Instagram

Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado. 📸 Letícia Martins / EC Vitória

A post shared by Carlos Amadeu (@carlos_amadeu) on

Com informações do BNews