Início E.C. Vitória Demitido, Carlos Amadeu diz que sai do Vitória “de cabeça erguida”

Demitido, Carlos Amadeu diz que sai do Vitória “de cabeça erguida”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Mesmo conseguindo um período com invencibilidade de sete partidas, Carlos Amadeu não resistiu às duas últimas derrotas do Vitória, na série B do Brasileirão, e deixou o comando do Rubro-Negro.

Já no início da noite, o próprio treinador confirmou seu desligamento através do seu perfil oficial do Instagram e garantiu que deixa o clube de “cabeça erguida”. “Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado”, escreveu na legenda da publicação.

Confira a postagem abaixo:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
View this post on Instagram

Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado. ? Letícia Martins / EC Vitória

A post shared by Carlos Amadeu (@carlos_amadeu) on

Com informações do BNews