Início Bahia Delegados da Polícia Civil suspendem operações por um mês na Bahia

Delegados da Polícia Civil suspendem operações por um mês na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação/ PC/Ilustrativa

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB) informou que mais de 300 delegados de toda a Bahia se reuniram na última segunda-feira (14), e decidiram entregar os cargos e suspender as operações policiais por 30 dias.

A ação foi justificada pela falta de investimentos na instituição, em estrutura e na contratação de pessoal. A medida foi anunciada durante uma reunião realizada no auditório do Hotel Fiesta, no Itaigara, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Outro assunto tratado durante a reunião foi o salário da categoria, que atualmente é considerado um dos piores em todos os estados do país, colocado na 24ª posição no ranking salarial.

A expectativa do ADPEB é que a situação seja resolvida até o dia 21 de março. Caso contrário serão recolhidas as assinaturas e a entrega de odos os cargos da Polícia Civil ocupados por delegados ocorrerá a partir de 25 de março.

Também foi definido durante assembleia que, a partir da segunda-feira (14), estão suspensas todas as operações e cumprimento de mandatos, pelo prazo de 30 dias.

Com informações do VNotícias