Delegada revela detalhes sobre o motorista de aplicativo que foi preso por estuprar passageiras
A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Maria Teresa, apresentou novos detalhes sobre a prisão de Jefferson dos Santos, motorista de aplicativo acusado de cometer diversos crimes, incluindo estupro, agressão e roubo de passageiras. Em entrevista exclusiva ao programa Alô Juca, a delegada destacou que ele não apenas roubava as vítimas, mas também as espancava, humilhava e estuprava. Com informações do Alô Juca
Jefferson foi detido após uma série de denúncias e confessou a participação em pelo menos cinco casos de estupro em Camaçari. Segundo a delegada, o criminoso utilizava uma abordagem manipuladora, oferecendo preços menores pelas corridas para atrair as vítimas. Ele se apresentava como motorista do aplicativo, mas desligava o GPS para evitar ser rastreado durante os crimes.
Leia mais: Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageiras em Camaçari; veja os detalhes
Durante os interrogatórios, ele admitiu ter gravado os atos sexuais com as vítimas como forma de coerção. Com essas filmagens, ele ameaçava as mulheres, dizendo que iria expor suas imagens se elas decidissem denunciá-lo. Além disso, ele não hesitava em roubar celulares e outros pertences das vítimas para garantir que não fossem identificadas ou que não registrassem queixa.