Início Política Delcídio do Amaral descobre no hospital que além de covid está com...

Delcídio do Amaral descobre no hospital que além de covid está com dengue

Delcídio do Amaral descobre no hospital que além de covid está com dengue 1

O ex-senador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PTB), de 65 anos, descobriu nesta quinta-feira (23), um dia após ser hospitalizado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, em razão do agravamento dos sintomas da Covid-19, que também está com dengue. De acordo com a assessoria, apesar do duplo diagnóstico, o estado de saúde de Delcídio segue estável. Ele fez um post para as redes sociais sobre o assunto.

“Inovei! Hoje soube que estou com ‘covengue’ (um híbrido de covid-19 com dengue). Desculpem a brincadeira mas só assim pra levar adiante e manter a cabeça aprumada. Estava estranhando os sintomas que relatei antes sobre dor nas juntas, perda de peso e cansaço, pra serem somente da covid, que já não é pouca coisa. Aqui no Mato Grosso do Sul, nessa época, a dengue também corre solta”, diz um trecho do post.

Em novembro de 2015, o político foi preso pela Polícia Federal acusado de tentar comprar o sigilo do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que negociava acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato. Ele teve seu mandato de senador cassado em maio de 2016.

Com informações do BNews