Início Salvador Degraus de escada rolante do Shopping Paralela cedem; assista

Degraus de escada rolante do Shopping Paralela cedem; assista

Degraus de uma escada rolante do Shopping Paralela cederam, no início da tarde desta sexta-feira (22). Os clientes e funcionários que estavam no local relataram o medo de acontecer um acidente.

Assista ao vídeo:

Para a reportagem, a assessoria de comunicação do shopping informou que a escada teve um ”problema técnico” e que seria realizada uma manutenção.

Confira a nota:

O empreendimento confirma que uma das escadas rolantes apresentou um problema técnico e ficará desligada para manutenção. O equipamento foi interditado para análise técnica e reparos após o horário de funcionamento do centro de compras.

Contudo, essa não é a primeira vez que o estabelecimento apresenta problemas na estrutura. No dia 15 de fevereiro, o Shopping Paralela sofreu um apagão e de acordo com matéria publicada pelo BNews, ocorreu um ‘’forte estouro’’ no momento da queda de energia. Além disso, no dia 25 de fevereiro, parte do teto também caiu. O mesmo aconteceu no dia 21 de março quando os funcionários e clientes também registraram alagamento e desabamento de parte do forro do teto.

Por: Yasmim Barreto | BNews