Início Destaque Definido os clubes e o regulamento do Campeonato Baiano Série B 2021

Definido os clubes e o regulamento do Campeonato Baiano Série B 2021

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

12 clubes se inscreveram, 8 estavão aptos, mas apenas 6 confirmaram a participação. Jacobina e Galícia foram os que desistiram na última hora.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Regulamento:
Na primeira fase da competição, os seis times vão disputar em grupo único somente jogos de ida em pontos corridos. Ao final dos confrontos, os quatro primeiros da tabela serão classificados para as semifinais. Nesta etapa, também em jogos de ida, os duelos acontecem entre 1º e 4º colocados e 2º e 3º colocados, com mandos de campo para as equipes do 1º e 2º lugar.

Os vencedores das semifinais disputam a final, em partidas de ida e volta, valendo a vaga para a elite do estadual para o campeão. O mando de campo será definido pela melhor campanha entre os times que disputarão os jogos decisivos. Aquele com melhor somatório entre as fases, terá o mando de campo na partida de volta.

A abertura do certame será dia 27 de junho e a segunda final dia 4 de agosto.