Início Arembepe Defesa Civil salva banhistas de afogamento durante operação na orla

Defesa Civil salva banhistas de afogamento durante operação na orla

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Neste sábado (27/03), a Defesa Civil de Camaçari representada por Ivanaldo Soares e sua equipe de operações . “Domingo Operação Praia Vazia é Praia SEGURA” nas Praias de Jauá, Praia do Japonês , Praia do Papagaio , Praia do Grilo , Praia Maria Maria e Arembepe e Rio Capivara.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A operação tem por objetivo alertar e conscientizar a população quanto aos decretos expedidos pelo governo do estado e município, onde se proíbe pessoas frequentem as praias da Costa de Camaçari. ” Agora pela tarde na praia de AREMBEPE  flagramos diversas pessoas na praia, onde uma família de três pessoas ,que desobedeceram os decretos, por pouco não perderam suas vidas em um afogamento. Os Salvas Vidas fizerem o regaste dos três”

Com informações do CN1