Início Camaçari Defesa Civil deve cobrar inquérito para investigar morte de menino de 12...

Defesa Civil deve cobrar inquérito para investigar morte de menino de 12 anos

O pai ao lado do corpo do filho

Por CN1

Morreu afogado nesta quinta-feira (25), por volta das 18h30 o garoto Jeferson dos Santos, de 12 anos, em um buraco as margens da Via Parafuso, no Jardim limoeiro, do outro lado da pista em frente ao Atacadão, em Camaçari (BA).

Moradores do entorno informaram que, esse e outros buracos foram abertos por uma empresa, que depois os abandonou cheios de águas, sem nenhuma sinalização ou proteção.

Ao que tudo indica um grupo de crianças acabou entrando nesses buracos acreditando que fosse uma lagoa, mas há a possibilidade de este garoto ter caído dento do poço de água e morrido.

Um morador que acompanhou o resgate disse que “a Defesa Civil, deveria cobrar da polícia que se abra uma investigação de homicídio com dolo eventual, pois uma pessoa que deixa um buraco daquele tamanho aberto em um local que mina água, só pode ter assumido o risco de acontecer uma tragédia dessa.”

O coordenador da Defesa Civil de Camaçari Ivanaldo Soares disse que, não se furtará, caso seja solicitado pela Polícia Civil em prestar todas as informações.