Início Camaçari Decreto suspende serviço do Transporte Universitário

Decreto suspende serviço do Transporte Universitário

Decreto suspende serviço do Transporte Universitário 1
Foto: Tiago Pacheco

Em virtude da inesperada ocorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19) e da sua presença em nosso país, o prefeito Elinaldo Araújo anunciou na manhã desta segunda-feira (16/3) algumas medidas para prevenir a população de Camaçari. Conforme Decreto Municipal número 7311/2020, publicado em 16 de março, estão suspensas as atividades educacionais em todos os cursos, escolas, universidades e faculdades, da rede de ensino pública e privada, pelo prazo de 15 dias, incluindo assim o serviço de Transporte Universitário.

A prefeitura municipal, por intermédio da Coordenação do Transporte Universitário (CTU), setor vinculado a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), informa aos estudantes que já utilizam o serviço, que o período de recadastramento realizado on-line, no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU), continua normalmente. O prazo para recadastramento teve início no dia 9 deste mês e segue até o dia 31 de março.

Ainda de acordo com a coordenação, não haverá prorrogação da data de encerramento e caso o estudante não realize o recadastramento dentro do prazo estipulado, terá que iniciar um novo cadastramento no semestre seguinte.

O coordenador do CTU, Ivonildo Gomes Ribeiro, acrescenta que alunos que fizeram o cadastro regularmente receberão informes atualizados por email sobre o funcionamento do serviço. Para outras informações, basta entrar em contato com a CTU, por meio dos telefones (71) 3622-7716/7711.