Início Famosos Dado Dolabella tem prisão decretada pela Justiça após insultos à ex-mulher

Dado Dolabella tem prisão decretada pela Justiça após insultos à ex-mulher


Por Aratu Online

O ator Dado Dolabella se envolveu em mais uma confusão. Depois de ter sido preso por não cumprir com o pagamento de pensão de alimentícia, agora o jovem artista teve a prisão decretada pela Justiça, após ser acusado de insultar a ex-mulher, a modelo Viviane Sarahyba.

O pedido foi feito na última sexta-feira (14/9). De acordo com a decisão, Dado deve cumprir dois meses e 15 dias em regime aberto. Segundo o processo, as situações de insulto contra a ex-mulher ocorreram ainda em 2010, quando Dado foi deixar o filho. A modelo acusa o ex de tê-la xingado algumas vezes, e ter escrito palavrões em seu veículo. A condenação foi solicitada em 2014.

Como o ator era réu primária na época, o 3ª Juizado da Violência Doméstica no Rio substituiu por penas menores, como comparecimento mensal à Justiça, não podia se ausentar do estado do Rio sem autorização prévia, e deveria ainda frequentar reuniões de apoio, para homens que haviam cometido violência doméstica. O artista também deveria desembolsar um valor, para reparar o dano no carro de Viviane.

No caso de descumprimento das medidas tomadas pela Justiça, Dado deveria cumprir a pena inicial, que seria a prisão. Como o artista não cumpriu com as obrigações, teve o mandado de prisão expedido. Fonte: Cássia Carolina