Início Famosos Cristian Bell faz parceria e curte estadia em Dubai ao lado de...

Cristian Bell faz parceria e curte estadia em Dubai ao lado de foragido da Justiça no Brasil

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução / Instagram

Quem acompanha Cristian Bell nas redes sociais, viu que o humorista baiano tirou uns dias de descanso em um dos destinos mais caros do mundo, a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. Através do seu perfil no Instagram, que conseguiu reativar após liminar na Justiça, ele compartilhou fotos e vídeos da sua estadia no local.

No entanto, o que chamou a atenção de alguns internautas foi a companhia do humorista. Em diversos stories, Cristian aparece com Danilo Dubaiano, brasileiro que vive na região e exibe uma vida de ostentação após emplacar como cantor. Acontece que Dubaiano é foragido da Justiça brasileira acusado de aplicar um golpe de R$ 200 milhões.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Danilo é acusado de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Ele tem dois mandados de prisão em seu nome e é considerado, assim como sua mulher Kelliane Santana, foragidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Retornando ao Brasil, Cristian Bell gravou stories e fez questão de agradecer a receptividade de Dubaiano e revelou ter feito parceria com ele em diversas composições, que deverão ser lançadas futuramente.

Golpe
Danilo é o criador da D9 Clube Empreendedores e organizou um esquema de pirâmide financeira por meio de um site de apostas esportivas, que foi descoberto em 2017. O cliente depositava uma quantia ao se cadastrar no site e recebia a promessa de lucrar 30% do valor investido. Mas, o valor não era resgatado e ficava para quem estava no “topo” da pirâmide.

Cristian Bell não é o único
Recentemente, Dubaiano divulgou fotos ao lado do cantor Bruno, da dupla com Marrone, em um passeio de iate. Há dois anos, por exemplo, ele reuniu um time de artistas brasileiros para participar da gravação do seu DVD. Entre os nomes, estiveram presentes Thaeme & Thiago, Marcos e Belutti, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Renato Viana e outros.

Com informações do BNews