Início Famosos Criminosos usam nome de Claudia Leitte para aplicar golpes por telefone; entenda

Criminosos usam nome de Claudia Leitte para aplicar golpes por telefone; entenda

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Dinaldo Silva/BNews

Criminosos estão usando o nome de Claudia Leitte para aplicar golpes por telefone e WhatsApp. O alerta foi feito pela assessoria da cantora através do Instagram nesta quarta-feira (26).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com nota divulgada na rede social, os golpistas que já aplicaram o mesmo crime envolvendo o nome de outros artistas, se passam pela assessoria da cantora para fazer um falso convite que daria acesso a um evento com Claudia. Após isso, os golpistas dizem que precisam checar alguns dados e aplicam o golpe.

“Pedimos para que não acreditem e não confirme ou passem qualquer tipo de dados nesse sentido. Isso é um golpe”, ressalta o comunicado.

Confira a nota na íntegra:

Com informações do BNews