Início Destaque Criminosos ordenam ataques em diversos bairros de Salvador para tirar Polícia Militar...

Criminosos ordenam ataques em diversos bairros de Salvador para tirar Polícia Militar de Valéria

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ RecordTV Itapoan

A madrugada desta sexta-feira (20) foi de pânico em diversos bairros na capital baiana. Por ordem de uma facção criminosa, homens armados realizaram diversos ataques na Liberdade, Jardim Santo Inácio, Palestina, Coutos e Fazenda Coutos.

O objetivo dos criminosos seria desviar a atenção da polícia que ocupa o bairro de Valéria desde quarta-feira (18). As investidas teriam ocorrido de forma coordenada e simultânea.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em entrevista ao Balanço Geral nesta sexta, o Coronel Roberto disse que os mandantes estão sendo monitorados pelo setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e “serão alcançados para que a normalidade retorne” às comunidades atingidas. Ele pediu que a população colabore, denunciando de forma anônima.

A Polícia Militar montou uma operação no Alto de Coutos em busca dos criminosos. Dois homens foram baleados; um deles morreu e o outro está internado. Já em Valéria, dois corpos foram achados em um matagal, colégios estão fechados e ônibus sem circular em ruas adjacentes, mesmo com a ocupação policial.

Com informações do BNews