Início Destaque Criminosos invadem casa e matam jovem a tiros em Dias d’Ávila

Criminosos invadem casa e matam jovem a tiros em Dias d’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6) em Dias d’Ávila. De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Davi França Assis estava em casa, por volta das 20h20, na companhia de seu pai, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo relatos do pai da vítima, cerca de cinco homens armados invadiram a residência situada na localidade conhecida como Lagoa Azul, próximo ao Colégio José Ferreira Veloso, no bairro da Concórdia. Os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima e depois, utilizando-se de um objeto o cortante, efetuaram vários golpes na região da cabeça, ocasionando cortes profundos.

A vítima não possuía passagem pela polícia.

O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Fonte: Mais Região