Início Juazeiro Criminosos explodem carro-forte, incendeiam carreta e matam homem em Juazeiro

Criminosos explodem carro-forte, incendeiam carreta e matam homem em Juazeiro

Criminosos explodem carro-forte, incendeiam carreta e matam homem em Juazeiro 1

Uma investida criminosa destruiu um carreta e um carro-forte que trafegavam na BR-407, entre Senhor do Bonfim e Juazeiro, no Norte da Bahia. O ataque aconteceu no início da noite de quarta-feira (17), no trecho do distrito de Juremal (Juazeiro).

O motorista de um carro de passeio, modelo VW/Fox, de cor prata, com placa PLK-8E24, de Serrinha, que passava pelo local foi atingido por disparos aleatórios efetuados pelos bandidos. Informações da polícia apontam que o homem, não identificado, foi atingido por um tiro de fuzil no rosto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Criminosos explodem carro-forte, incendeiam carreta e matam homem em Juazeiro 2

Ainda segundo a polícia, os bandidos, que estavam a bordo de um veículo, interceptaram o caminhão e mandaram o motorista descer. Em seguida tocaram fogo na cabine.

Depois a quadrilha abordou o carro-forte e obrigou os seguranças a saírem. O grupo recolheu o dinheiro e explodiu o veículo de transporte de valores. Antes da fuga, os bandidos deixaram outros caminhões atravessados na pista. O valor roubado não foi informado.

Por BNews