Início Salvador Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso com drogas

Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso com drogas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação SSP

Uma denúncia anônima sobre homens armados comercializando drogas em Madre de Deus levou uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial até um criminoso que estava cumprindo pena em liberdade. Andrei Augusto Jesus de Santana, que usava tornozeleira eletrônica, estava junto com outros suspeitos no momento da abordagem.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida, além de uma espingarda calibre 12, munições e meio quilo de maconha. O flagrante aconteceu na noite de sábado (17).

Os policiais militares chegaram até a localidade Caminho da Luz e avistaram o grupo armado. Eles cercaram os suspeitos e houve confronto. Um dos traficantes foi atingido e, mesmo sendo socorrido, não resistiu.

Por Bnews