Início Eventos Crianças e idosos terão acesso gratuito aos shows da Vaquejada de Serrinha

Crianças e idosos terão acesso gratuito aos shows da Vaquejada de Serrinha


Por BNews

Crianças de até 12 anos poderão assistir gratuitamente aos shows da Vaquejada de Serrinha 2018, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. O evento, que está em sua 52ª edição, sendo a 22ª no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, acontece de 6 a 9 de setembro e tem uma programação voltada para toda a família. Além dos pequenos, idosos acima de 70 anos também terão acesso gratuito à festa.

Uma das novidades deste ano é um parque de diversões, com direito a roda-gigante e touro mecânico. A programação do evento conta ainda com competições esportivas na arena, que serão realizadas 24h, com entrada gratuita para todo público. Na oportunidade, vaqueiros e amazonas de todo país disputam os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina (Amazonas) e aspirante, cuja premiação totaliza R$285 mil.

Já a programação musical começa 7 de setembro, a partir das 16h, com a festa Bezerro Manhoso. Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Fillipe Aladin e Devinho Novaes se apresentam. No dia 8, o agito também começa a partir das 16h, na festa Vaca Atolada, que terá shows de Xand Avião, Bruno e Marrone, Mano Walter, Danniel Vieira e Harmonia do Samba. O encerramento acontece dia 9, a partir das 13h, na festa do Boi Malandro, com shows de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana, Chicabana e Arreio de Ouro.

Os ingressos atualmente custam a partir de R$ 45, e estão à venda no site vendas.vaquejadadeserrinha.com.br e nas lojas oficiais, no Shopping da Bahia e no Shopping de Serrinha. A Vaquejada de Serrinha conta com o patrocínio da Skol, Shopping da Bahia, Band Nordeste e Top Horse.