Início Eventos Crianças e idosos terão acesso gratuito aos shows da Vaquejada de Serrinha

Crianças e idosos terão acesso gratuito aos shows da Vaquejada de Serrinha

Crianças e idosos terão acesso gratuito aos shows da Vaquejada de Serrinha 1
Por BNews

Crianças de até 12 anos poderão assistir gratuitamente aos shows da Vaquejada de Serrinha 2018, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. O evento, que está em sua 52ª edição, sendo a 22ª no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, acontece de 6 a 9 de setembro e tem uma programação voltada para toda a família. Além dos pequenos, idosos acima de 70 anos também terão acesso gratuito à festa.

Uma das novidades deste ano é um parque de diversões, com direito a roda-gigante e touro mecânico. A programação do evento conta ainda com competições esportivas na arena, que serão realizadas 24h, com entrada gratuita para todo público. Na oportunidade, vaqueiros e amazonas de todo país disputam os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina (Amazonas) e aspirante, cuja premiação totaliza R$285 mil.

Crianças e idosos terão acesso gratuito aos shows da Vaquejada de Serrinha 2

Já a programação musical começa 7 de setembro, a partir das 16h, com a festa Bezerro Manhoso. Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Fillipe Aladin e Devinho Novaes se apresentam. No dia 8, o agito também começa a partir das 16h, na festa Vaca Atolada, que terá shows de Xand Avião, Bruno e Marrone, Mano Walter, Danniel Vieira e Harmonia do Samba. O encerramento acontece dia 9, a partir das 13h, na festa do Boi Malandro, com shows de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana, Chicabana e Arreio de Ouro.

Os ingressos atualmente custam a partir de R$ 45, e estão à venda no site vendas.vaquejadadeserrinha.com.br e nas lojas oficiais, no Shopping da Bahia e no Shopping de Serrinha. A Vaquejada de Serrinha conta com o patrocínio da Skol, Shopping da Bahia, Band Nordeste e Top Horse.