Início Destaque Criança sobrevivente de câncer é menina das flores no casamento da sua...

Criança sobrevivente de câncer é menina das flores no casamento da sua doadora de medula óssea

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Quando salvamos a vida de uma pessoa, a relação que passamos a ter com ela é simplesmente inexplicável. Quem foi salvo fica com um sentimento de amor e gratitude. Mas, quem salvou, sente que o sobrevivente passa a ser como um familiar. Foi exatamente isso que aconteceu entre uma menina de 3 anos, chamada Skye Savren-McCormick, e a sua doadora de medula óssea de 26 anos, chamada Hayden Hatfield Ryals.

A jovem decidiu convidar a criança para ser a menina das flores no seu casamento, que aconteceu no começo do mês. Após ter doado medula óssea a Skye, para que ela lutasse contra o câncer, Hayden começou a sentir uma ligação especial com a menina. “Eu sempre digo às pessoas que elas são feitas uma para a outra”, disse a mãe da garota, Talia Savren McCormick. “Skye chama-a de Hay Hay”, continuou.

Menina vence câncer graças à doação de medula
Talia disse que, na cerimônia de casamento, a sua filha saiu “e pegou num punhado enorme de flores que ela jogou no chão. “Uma das damas de honra disse que toda a gente estava a chorar”, explicou a mãe. Skye foi diagnosticada com Leucemia Mielomonocítica em março de 2016, pouco depois de fazer 1 ano. Nessa mesma altura, ela recebeu um transplante de medula óssea, uma generosa doação de Hayden. O último transplante ocorreu em abril de 2017.

Sem Hayden, Talia acredita que Skye não teria sobrevivido à doença. “Ela estava tão doente. Tenho a impressão de que Hayden teve muito a ver com o fato de Skye ter sido capaz de vencer a leucemia”, disse Talia.

Talia e Hayden trocaram várias mensagens, e a futura noiva até enviou um presente a Skye no seu terceiro aniversário. Dentro do presente, havia uma carta pedindo para ela ser a menina das flores do seu casamento, que se realizou no dia 9 de junho.

Depois de obter autorização médica, Skye e os seus pais viajaram para o Alabama. Este foi o lugar onde Skye e Hayden se conheceram. “Eu aproximei-me e caí de joelhos. Tudo o que consegui fazer foi sorrir”, disse Hayden. “Ela fará parte das nossas vidas para sempre. Ela salvou a da minha filha”, concluiu Talia.

Sem Hayden, Skye provavelmente não estaria neste mundo para poder ser menina das flores. Vamos compartilhar para mostrar a toda a gente como é importante doar: seja sangue, medula ou até órgãos!

Fonte: Ultra Mignon