Início Salvador Criança morre após ser atingida por caixa de som em “festa paredão”...

Criança morre após ser atingida por caixa de som em “festa paredão” em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Google Street View

Uma menina de 7 anos, identificada como Demille dos Santos Baltazar Veiga, morreu após ser atingida por uma caixa de som que caiu de cima de um carro, na noite deste domingo (17/3), durante realização de “festa paredão” no bairro de Engomadeira, em Salvador. A situação ocorreu por volta das 21h no Largo da Engomadeira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da polícia, a criança chegou a ser socorrida pela mãe, sendo levada para o Hospital Roberto Santos, onde foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações iniciais dão conta de que policias militares da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/Tancredo Neves) foram encaminhados ao local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Aratu Online