Início Destaque Criança de 4 anos morre em incêndio em Lauro de Freitas

Criança de 4 anos morre em incêndio em Lauro de Freitas

Uma criança de 4 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (19/01) após um apartamento pegar fogo, na localidade Jambeiro, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O menino foi identificado como Samuel Borges de Abreu.

De acordo com informações iniciais, as chamas começaram por volta das 04h50, no terceiro andar de um dos blocos do Residencial Santo Amaro de Ipitanga. Outras duas pessoas adultas estavam no apartamento. O pai da vítima fatal teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros disse que, ao chegar ao local, populares já haviam controlado as chamas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas e confirmaram o óbito da criança.

A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Nota da Polícia Civil:

A 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga expediu as guias de perícia e remoção do corpo de Samuel Borges de Abreu, quatro anos, após um incêndio em um apartamento localizado no bairro do Jambeiro em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (19). Outra vítima está sendo atendida por uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os laudos do DPT apontarão as causas do incêndio.