Início Bahia Cratera em via faz corrente humana levar doações na BA

Cratera em via faz corrente humana levar doações na BA

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Moradores da cidade de Coaraci e Itapitanga, ambas cidades do sul da Bahia, se uniram em uma corrente de solidariedade para transportar donativos, depois que um trecho da BA-561 se rompeu, na segunda-feira (27).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As imagens foram gravadas por um morador e geraram comoção em ambas cidades. Um caminhão com comidas, água, roupas e outros mantimentos seguia para Itapitanga, quando teve viagem interrompida por causa de uma enorme cratera na pista.

Os moradores então circularam a via em uma corrente, e passaram os donativos de mão em mão, até que o material chegasse ao outro lado da cratera na rodovia, onde um segundo caminhão aguardava para levar as doações.

Com informações do G1