Início Camaçari COVID-19: Vacinação dos profissionais da educação avança para 45 anos acima em...

COVID-19: Vacinação dos profissionais da educação avança para 45 anos acima em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A partir desta terça-feira (04/5) a vacinação contra COVID-19 em Camaçari avançará na faixa etária dos profissionais da educação em atividade do município, da rede privada ou pública, para quem tiver 45 anos acima. Importante destacar que é preciso apresentar contracheque atualizado com documento de identificação com foto e autodeclaração no ato da vacinação. (Segue modelo da autodeclaração).

Além destes, continua a vacinação dos idosos de 60 anos acima; dos servidores das forças de segurança e salvamento de 45 anos cima em atuação em Camaçari como policiais militares, civis, guardas municipais, bombeiros, agentes da STT e salva-vidas; a vacinação das pessoas em condições especiais com grávidas e puérperas com enfermidades; e a vacinação de pessoas com comorbidades conforme relação publicada no site da Prefeitura Municipal de Camaçari.

A Secretaria de Saúde lembra mais uma vez da campanha Vacina Solidária onde as pessoas que forem para vacinação possam doar alimentos, roupas e materiais de limpeza e higiene que serão entregues as famílias carentes de Camaçari.

A aplicação da segunda dose tanto da Astrazeneca/FioCruz como da Coronavac segue normalmente no município. Vale ressaltar que as pessoas precisam apresentar o cartão de vacinação com a data marcada para aplicação da segunda dose.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A vacinação continua ocorrendo das 09h às 16h. nos seguintes locais:

Primeira e segunda dose SEDE

Manhã e Tarde
– Drivethru Espaço Camaçari 2000
– Centro de Vacinação
– Luiz Rogério

Primeira dose COSTA DE CAMAÇARI

Manhã e Tarde
– USF Barra do Pojuca
– UBS Monte Gordo
– USF Barra do Jacuípe
– USF Fonte das Águas
– Escola Marquês de Abrantes

SEGUNDA dose COSTA DE CAMAÇARI

Manhã
– USF Barra do Pojuca
– UBS Monte Gordo
– USF Barra do Jacuípe
– USF Fonte das Águas
– Escola Marquês de Abrantes

Tarde
– USF Fonte das Águas
– Escola Marquês de Abrantes

Confira modelo da declaração!

DECLARAÇÃO PARA FINS DE VACINAÇÃO
CONTRA COVID-19 – TRABALHADOR DA EDUCAÇÃO

EU (nome completo), CPF (Númeroº) declaro através da presente, que sou TRABALHADOR DA EDUCAÇÃO, exercendo as funções de (DESCREVER FUNÇÕES) e ENCONTRO-ME EM PLENO EXERCÍCIO DAS MINHAS ATIVIDADES NO(A) (descrever razão social / nome do local).

Por fim, declaro, sob responsabilidade civil e criminal, que tenho conhecimento que neste momento somente os trabalhadores da educação em atividade podem ser vacinados por serem grupo prioritário definido em Resolução Interinstitucional Bipartite CIB n° 068/2021 regulamentado em 29 de abril de 2021.

_______________________________
Camaçari, (data) de (mês) de 2021
(Assinatura do Declarante)