Início Camaçari Covid-19: Senai Cimatec doa dois respiradores pulmonares para Camaçari

Covid-19: Senai Cimatec doa dois respiradores pulmonares para Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Camaçari recebeu, nesta quarta-feira (03), do Senai Cimatec Park, dois respiradores pulmonares, para o tratamento da Covid-19. Os equipamentos foram doados durante uma visita técnica feita pelo prefeito Elinaldo à unidade de Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“O Cimatec tem sido parceiro de primeira hora da prefeitura no combate à essa pandemia perversa que destrói vidas e prejudica a nossa economia”, comentou o prefeito em sua rede social.

Os respiradores foram projetados por engenheiros da Nasa (Agência Aeroespacial dos Estados Unidos), adaptado pelo Senai Cimatec e recebeu a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser produzido e comercializado no Brasil.

Também participaram da visita o secretário de Saúde, Elias Natan; o superintendente do Cofic, Mauro Guimarães; o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal, os vereadores Júnior Borges (DEM) e Dilson Magalhães Jr., respectivamente.

Por Nossa Metrópole