Início Camaçari Covid – 19: Camaçari registra 17 óbitos em investigação; 121 estão confirmados

Covid – 19: Camaçari registra 17 óbitos em investigação; 121 estão confirmados

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de Novembro
Nesta segunda-feira (2/11) o Boletim Epidemiológico com dados sobre o cenário do novo coronavírus em Camaçari registra os seguintes dados: 6.325 pessoas contraíram a doença. Deste total, 78 estão em tratamento, 6.126 já se recuperaram e 121 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Dos casos ativos (78), 69 estão em isolamento domiciliar, oito ocupam leitos do sistema público de saúde e um recebi tratamento na rede privada. Até o momento, 17 óbitos seguem em investigação.

Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença.