Corre que é cilada! Filtro do Snapchat está enganando pessoas no Tinder
Nas últimas semanas, a internet foi dominada por imagens de pessoas em versões de outro gênero ou como criancinhas, tudo isso por causa de um filtro do Snapchat que fez o maior sucesso. Acontece que agora, vários homens têm pregado peças em aplicativos de encontros, como o Tinder, se passando por mulheres e tirando o maior barato de quem cai em seus encantos equivocadamente.
Leia mais:
– Bem, saiba como usar filtro carinha de bebê
– Bem, saiba como usar o filtro que mostra você sendo homem ou mulher
Vários relatos no Twitter mostram como alguns homens remodelaram seus perfis no Tinder e os preencheram com fotos suas se passando por mulheres. Em pouco tempo, conseguiram diversos matches — que é quando outro usuário se interessa por você — e mostraram o conteúdo de algumas conversas, o que mostra ainda mais o que já é bastante conhecido: como homens podem tratar tão mal mulheres nesses aplicativos (e como podem ser enganados tão facilmente, mesmo com o filtro sendo bastante realista).
https://twitter.com/J_Askew/status/1127050762985582592
https://twitter.com/MohimenMahbuba/status/1127391568980320256
Pegadinhas à parte, esses filtros que alteram o gênero do usuário ou criam uma versão sua como criança deram uma grande visibilidade novamente para o Snapchat, mesmo não sendo uma grande novidade, afinal, recursos assim já existem faz tempo. O app ganhou um grande número de downloads por parte de pessoas deixaram de usá-lo faz tempo e ainda ganhou gente nova no pedaço.
My brother’s using the snapchat filter to catfish guys on tinder and it’s absolutely seen me off. HOW do these men think that is a real woman’s face?? pic.twitter.com/h8JVE8u7bS
— han 🇵🇸 (@Cans4Hans) May 12, 2019
https://twitter.com/jburny99/status/1127683586176442368
Não dá para saber se essa nova popularidade do Snapchat vai durar muito, mas que foi uma grande sacada no aplicativo, não podemos negar. Com isso, é bom prestar mais atenção no Tinder para não dar match indesejado. (Por business insider)
Você precisa fazer login para comentar.