Início Mata de São João Corpos de casal desaparecido na Barragem Santa Helena são encontrados

Corpos de casal desaparecido na Barragem Santa Helena são encontrados

Corpos de casal desaparecido na Barragem Santa Helena são encontrados 1
Jeane da Silva Lima, 35 anos e o companheiro identificado como Roque Teixeira de Souza, 42 anos,desapareceram na Barragem Santa na madrugada da quarta (Foto: Reprodução)

Os corpos Jeane da Silva Lima, 35 anos e o companheiro identificado como Roque Teixeira de Souza, 42 anos, que desapareceram na Barragem Santa, zona rural de Mata de São João, na tarde da quarta-feira (1º), foram encontrados na manhã desta quinta-feira (2). As vítimas estavam acompanhados de duas crianças e mais três pessoas.

Prepostos do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar os corpos no final da manhã desta quinta. Ambos os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, Jeane da Silva Lima, 35 anos, e o companheiro identificado como Roque Teixeira de Souza, 42 anos, estava num barco de pequeno porte acompanhados de dois filhos e mais três homens num local conhecido como ‘Prainha do Capa Bode’, uma espécie de braço da Barragem Santa Helena.

Uma testemunha disse ao Mais Região que, por volta das 15h20, as sete pessoas retornavam de um passeio pela barragem quando a embarcação desestabilizou e virou após alguns ocupantes saltarem para chegar a margem nadando.

Os filhos do casal, um de 8 anos e outra 14 anos, foram retiradas pelos ocupantes. Populares tentaram encontrar o casal com ajuda de outro barco, mas não conseguiram.

O casal desaparecido reside em Pojuca. Roque trabalha como operador na Ferbasa.

Corpos de casal desaparecido na Barragem Santa Helena são encontrados 2

Com informações do Mais Região