Início Polícia Corpo decapitado é encontrado às margens da BR-324; últimas 24 horas são...

Corpo decapitado é encontrado às margens da BR-324; últimas 24 horas são marcadas por sangue em Salvador e Simões Filho

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3/3), às margens da BR-324, trecho de Salvador, pela Polícia Militar. Ainda não se sabe a identidade da vítima, tampouco as circunstâncias do crime.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O corpo, que estava dentro de um saco e decapitado, foi achado entre os bairros da Palestina e Valéria. Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) acionaram o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).

Até a publicação desta reportagem, a identificação ainda não tinha sido realizada. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Valéria foi alvo de uma operação, batizada de ‘Boderline’, na manhã desta quarta-feira (2/3). Na ocasião, quatro suspeitos foram presos e outros dois acabaram mortos durante troca de tiros com as forças de segurança.

DIA VIOLENTO

As últimas 24 horas, por sinal, foram marcadas por mortes. Apenas nesta última quarta, o boletim da Secretaria de Segurança da Bahia registrou 10 óbitos em Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana.

Chama atenção um triplo homicídio registrado na rua da Escola Antônia Gonçalves, em Simões Filho. No local, uma mulher e dois homens foram mortos.

Já no Jardim Cruzeiro, na capital, um idoso de 60 anos, identificado como Marcos Valério Souza Gama, e outro homem, Celton Ramalho dos Santos, 28 anos, foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira.

Nesta quinta, o boletim da SSP-BA já registra um óbito no bairro da Caixa d´Água. A identidade da vítima não foi informada.

Com informações do Aratu ON