Início Bahia Corpo de recém-nascido é achado sendo devorado por animais as margens da...

Corpo de recém-nascido é achado sendo devorado por animais as margens da BR-101; polícia investiga se ele foi deixado ainda vivo no local

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Delegacia Territorial de Itagimirim investiga a morte de um recém-nascido encontrado as margens da BR 101, nas proximidades da entrada da cidade de Itagimirim, a 610 km de Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (9/7).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo moradores da região o bebê teve o corpo dilacerado e estava sem as duas pernas, sem um dos braços e sem parte do tórax. Ainda segundo populares, animais estavam devorando o corpo da criança quando ela foi achada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a principal suspeita é uma andarilha que apresenta problemas mentais que estava grávida e alojada em uma casa de alvenaria próximo a localidade onde foi encontrado o corpo da criança. Neste lugar apontado por populares a perícia encontrou vestígios de sangue, provavelmente do momento do parto da criança.

Guias de perícia no local e remoção do corpo foram expedidos. O inquérito policial vai esclarecer se a criança foi abandonada com vida e qual a causa da morte.

Com informações do Aratu ON