Início Polícia Corpo de mulher com sinais de estrangulamento é encontro próximo a estação...

Corpo de mulher com sinais de estrangulamento é encontro próximo a estação de metrô

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (30), próximo a estação do metrô de Bom Juá, em Salvador. Testemunhas afirmam que o corpo da vítima estava amarrado a um lençol e com sinais de estrangulamento. A identidade dela não foi informada pela polícia. Também não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que policiais militares da 23ª CIPM/Tancredo Neves foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para atender uma ocorrência de um corpo localizado em via pública, nas proximidades da estação do metrô.

“No local, a guarnição constatou o fato, havia uma mulher morta. A Polícia Civil investigará o caso”, diz trecho do comunicado enviado pela PM.

Com informações do BNews