Início Brasil Corpo de miliciano Adriano não é encontrado em cemitério indicado pela família...

Corpo de miliciano Adriano não é encontrado em cemitério indicado pela família para exumação

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ TV Globo

A Polícia do Rio de Janeiro disse que os Peritos que foram cumprir a ordem da Justiça para exumar o corpo do miliciano Adriano da Nóbrega, a fim de realizar novos exames, não acharam os restos mortais no local indicado pela família.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme apurado pelo G1, familiares do ex-capitão do Bope informaram um cemitério — a polícia não disse qual. Mas o corpo só foi encontrado em outro, o Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte da cidade.

O corpo foi exumado a pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA).Em nota, o órgão informou que o laudo desta nova exumação ainda não foi divulgado. O MP-BA não informou a data da exumação, mas disse que a medida foi tomada para a realização de novos exames, com o objetivo de detalhar as lesões causadas pelos tiros.

Adriano foi morto em confronto com policiais militares em fevereiro de 2020 na cidade de Esplanada, a 155 quilômetros de Salvador.