Início Polícia Corpo de médico é encontrado esquartejado em poço de condomínio onde morava...

Corpo de médico é encontrado esquartejado em poço de condomínio onde morava com a família

A esposa e o filho do médico foram presos temporariamente a pedido da Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (5).

O corpo de um médico foi encontrado dentro de um poço, com cerca de 25 metros de profundidade, no condomínio onde morava com a família, em Pernambuco, na tarde desta quarta-feira. A mulher e um dos filhos da vítima foram autuados em flagrante, na Delegacia de Camaragibe, por ocultação de cadáver.

A mulher de Denirson Paes, de 54 anos, havia registrado um boletim de ocorrência, no último 20 de junho, sobre o desaparecimento do cardiologista. A farmacêutica alegou que a vítima teria viajado para fora do país e não teria retornado, conforme a polícia.

Na noite de quarta-feira (4), Jussara Rodrigues da Silva Paes e Danilo Paes foram levados para prestar depoimento. Na manhã desta quinta (5), depois de passar a madrugada na Delegacia de Camaragibe, eles compareceram a uma audiência de custódia, em Jaboatão dos Guararapes.

Após resultado dos depoimentos, a delegada Carmem Lúcia solicitou a prisão temporária de mãe e filho. A juíza Marília Falcone, da 1ª Vara Criminal de Camaragibe, acatou a decisão e os dois foram presos por volta das 13h.

Jussara foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife e Danilo seguiu para o Centro e Observação e Triagem Professor Everardo Lula (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

O caso chocou o município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia onde vive o pai de Denirson. A prefeitura chegou a cancelar os eventos programados para o aniversário da cidade, nesta quinta-feira, devido à tragédia.

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes comunica a população o cancelamento dos eventos programados para o aniversário da cidade, no próximo dia 5 de julho de 2018, em razão do falecimento do senhor DENIRSON PAES SILVA.

Nos sentimos muito comovidos e compartilhamos nossos sentimentos a família enlutada. Contamos com a compreensão de todos.

O médico e a esposa
Denirson Paes e o filho, Danilo Paes (Foto: Reprodução/Facebook)