Início Mata de São João Corpo de jovem é encontrado em Praia do Forte

Corpo de jovem é encontrado em Praia do Forte

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Por Gabriel Seixas | Mais Região

O corpo do jovem de 21 anos, Tarcio Washington, que morreu afogado, no sábado (8), na Praia de Imbassai, litoral de Mata de São João, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10).

O corpo foi encontrado na Praia do Forte, próximo ao Resort Iberostar, por moradores de Imbassaí que estavam auxiliando nas buscas desde o dia do afogamento.

O secretário de Esportes, Zelito Perreira, que está com a família da vítima no local, informou ao Mais Região que o trecho onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso para veículos e que será necessário um trator para abrir caminho.

A família aguarda no local a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover o corpo, que está protegido por palhas de coqueiro (foto abaixo).

O jovem estava na companhia de quatro colegas quando se afogou. Um dos amigos, que tentou o salvar, por pouco não se afogou também. No mesmo dia, um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoou a região, mas não conseguiu localizar o corpo do jovem.

Tarcio estava passando o feriadão com os amigos em Imbassai. Ele residia no bairro do Baixio, no centro da cidade.

A praia estava movimentada no momento do afogamento, como é possível ver nas imagens registradas por um dos banhistas abaixo.