Início Dias D’Ávila Corpo de homem é encontrado em Dias d’Ávila após sequestro em Mata...

Corpo de homem é encontrado em Dias d’Ávila após sequestro em Mata de São João

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O corpo de um jovem de 30 anos foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (18), em Dias d’Ávila. De acordo com a Polícia, Rivanildo Conceição dos Santos teria sido sequestrado na noite do domingo (17) em Mata de São João.

Segundo o site Mais Região, Rivanildo, conhecido como ‘Boca’, estava em casa na Rua Campo da Bola, no distrito de Amado Bahia, quando quatro homens chegaram num carro preto, por volta das 23h. Os criminosos arrombaram a porta da casa, e levaram o jovem no porta mala do veiculo.

Segundo a Polícia Civil de Mata de São João, que investiga o caso, no momento do sequestro, a companheira da vítima se encontrava na casa. Ele contou que o grupo estava encapuzado.

O corpo de Rivanildo foi encontrado, na manhã desta segunda, num matagal no bairro da Varginha, em Dias d’Ávila, com as mãos amarradas e diversas perfurações feitas por arma de fogo na cabeça.

O caso também será investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. Entre noite de sexta (15) e a manhã desta segunda, seis pessoas foram assassinadas na cidade das águas.

Fonte: Mais Região