Início Brasil CoronaVac deve estar disponível para vacinação em janeiro de 2021, diz diretor...

CoronaVac deve estar disponível para vacinação em janeiro de 2021, diz diretor do Butantan

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto : GOVESP

A CoronaVac, vacina produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, deve estar disponível para a população em janeiro do ano que vem, afirmou hoje (3) o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“A vacina estará disponível e o registro na Anvisa, acredito eu, também estará disponível. Então, poderemos iniciar um programa em janeiro, acredito, de vacinação. E espero [que] com o apoio do Ministério [da Saúde], apesar de todas essas declarações que não citam nominalmente a vacina do Butantan. A nossa expectativa é a de que a vacina seja incorporada, inclusive atendendo ao que o próprio ministro fala, sem citar a vacina, de que a vacina que estiver disponível e registrada, será incorporada”, afirmou ao G1.

Com informações do Metro 1