Início Destaque Contrariando radialista de São Paulo, nordestinos são destaques em rodada da Copa...

Contrariando radialista de São Paulo, nordestinos são destaques em rodada da Copa do Brasil; Vitória pega o Inter nesta quinta

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Vitória visita o Internacional, às 21h30, na noite desta quinta-feira (10/6), para manter o excelente retrospecto dos times nordestinos na Copa do Brasil 2021. Contrariando os discursos preconceituosos de parte da imprensa sulista, Bahia, Juazeirense, ABC e CRB garantiram classificação às oitavas de final do torneio nacional.

O Tricolor de Aço venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0 em Pituaçu. O ABC venceu por 3 a 0 a Chapecoense, em Natal. Já o CRB, eliminou nas cobranças de pênaltis o atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras. O cenário drámatico foi semelhante ao vivido pela Juazeirense. O time do norte do estado venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no tempo normal. O gol marcado aos 40 últimos minutos do segundo rendeu ao time baiano à disputa na vaga nos pênaltis.

E, eis que surgiu a estrela do goleiro Rodrigo Calaça. Ele pegou duas cobranças e garantiu a Juazeirense às oitavas de final do torneio. Fato inédito para o time baiano.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

MISSÃO ÁRDUA
A missão do Vitória diante do Internacional, em pleno estádio Beira-Rio, não será nada fácil. Afinal, no jogo de ida, no Barradão, o rubro-negro acabou derrotado por 1 a 0. Para avançar de fase, o Leão – que já será comandado pelo novo ténico Ramon Menezes -, precisará vencer por 2 gols de diferença. Em caso de triunfo simples, a disputa vai para os penâltis.

O Vitória terá o desfalque do goleiro Ronaldo. Machucado, ele dará lugar a Lucas Arcanjo, que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Náutico, pela 2ª rodada da Série B. Os problemas não param por aí. O time também tem os desfalques de Guilherme Rend, Pedrinho, Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio, que estão machucados. Ronan e Bruno Oliveira não jogam, porque atuaram por outras equipes na Copa do Brasil.