Início Camaçari Contemplados do Sítio Verde realizam vistoria nas casas

Contemplados do Sítio Verde realizam vistoria nas casas

Mais um momento de alegria ficou marcado para os beneficiários das casas do Sítio Verde. Nesta quinta-feira (15/02) ocorreu a vistoria das unidades habitacionais do empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida.

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Habitação (Sehab), acompanhou os mutuários. O processo foi realizado pela Construtora Gráfico e teve o acompanhamento também de técnicos da Sehab, além do Secretário da Habitação, Júnior Borges, e do vice-presidente da Câmara Municipal, Zé do Pão.

A dona de casa Ângela dos Reis foi conferir a casa pela primeira vez junto com a pequena Kayane. “Eu estou muito ansiosa, por que esperei tanto e agora finalmente saiu. Já dei uma olhadinha e está tudo certo. Agora é só assinar o contrato”, comentou.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Quem também ficou feliz foi morador Ricledson Souza, que residia no Novo Horizonte e com a casa nova renovou a esperança. “Agora me deu uma energia para conseguir um novo emprego também. Só falta isso agora”, falou.

O secretário Júnior Borges acompanhou os moradores nas vistorias. “É uma felicidade também para toda a equipe da Sehab ver a alegria estampada no rosto de todos que estão vendo suas casas pela primeira vez”, ressaltou.

Ainda nesta quinta e sexta-feira (16) continuam as vistorias das casas do Sítio Verde. O próximo passo será nos dias 19 e 20 de fevereiro, quando acontece a assinatura dos contratos.

O dia mais esperado, no entanto, será em 28 de fevereiro, quando serão entregues as chaves dos dois empreendimentos, Sítio Verde e Sítio Horizonte.