Início Bahia “Considero o pior presidente que o país já teve”, diz Rui Costa...

“Considero o pior presidente que o país já teve”, diz Rui Costa sobre Bolsonaro ao falar de segurança

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou a atuação do Governo Federal no combate à pandemia da Covid-19, durante entrevistas a rádios do Sudoeste nesta segunda-feira (20/9).

O gestor defendeu que a gestão da União não trata de políticas públicas nem de desenvolvimento econômico. “Não tenho a menor dúvida, considero (Jair Bolsonaro) o pior presidente que o pais já teve”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo ele, há uma “ausência de governo” sem nenhum paralelo nas gestões federais que ele acompanhou, seja de direita ou esquerda. O governador afirmou que “a população ficou mais pobre” pela inflação e desemprego.

Para o governador baiano, os investimentos federais em infraestrutura possuem falhas. “Vou dar um exemplo: a BR-242. Nunca esteve tão esburacada”, comentou. Sobre segurança, Rui entende que a violência contra a mulher cresceu em função da atuação federal “a começar pelo presidente que fez a campanha tendo como símbolo a arma”.