Início Camaçari Confira programação do Encontro de Corais nos fins de dezembro

Confira programação do Encontro de Corais nos fins de dezembro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Integrando as atrações da inauguração da iluminação natalina do Horto Florestal Linaldo da Silva, acontece a terceira edição do Encontro de Corais, que esse ano traz como tema “Camaçari 2021, quem esperava tanto?”. O projeto, que tem apoio da Prefeitura, é organizado pelo portal de notícias Compartilha Bahia. A parceria se dá por meio da Secretaria de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos.

Aos sábados e domingos, até o dia 25 de dezembro, sempre às 18h, haverá a apresentação de grupos de canto coral de vários locais do estado e de Camaçari. Para entrar no espaço e usufruir da programação, é necessário apresentar documento com foto, carteira de vacinação e usar máscara.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A abertura do Encontro de Corais ocorreu no dia 2 de dezembro, com a apresentação do coral soteropolitano Semi Breve, tendo à frente da regência, o maestro Neemias Couto. A primeira atração aconteceu, como exceção, numa quinta-feira, para abrilhantar o ato de entrega oficial do Natal de Luz, que este ano trouxe novidades na decoração natalina da cidade, com a Casa do Papai Noel no Horto Florestal. No dia 4 de dezembro, sábado, apresenta-se o coral Juventude Arte do Recôncavo, tendo Robert Alexandre como regente. Já no domingo, o maestro Neemias Couto volta a reger a atração do dia, o coral Evangélico de Salvador.

Informações acerca do Encontro de Corais podem ser obtidas pelo número (71) 99953-0396. Confira a programação completa.

11/12 (sábado) – Coral IBVA – Igreja Batista de Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas
12/ 12 (domingo) – Coral de Santo Amaro
18/12 (sábado) – Coral Luz de Salvador
19/12 (domingo) – Servos Vocal – Igreja Adventista do Bairro dos 46
24/12 (sexta) – Coral da Bamuca
25/12 (sábado) – Coral da Cidade do Saber