Início Concursos CONCURSO PÚBLICO: Prefeitura de Camaçari empossa mais 135 servidores

CONCURSO PÚBLICO: Prefeitura de Camaçari empossa mais 135 servidores

O quadro de servidores concursados da Prefeitura de Camaçari foi ampliado com a posse de 135 profissionais aprovados no concurso público nº 001/2013. Os novos funcionários foram recepcionados pelas equipes da Secad (Secretaria da Administração) e do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), responsáveis por passar orientações sobre benefícios, direitos e deveres dos servidores públicos. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (27/01), no auditório da Segov (Secretaria de Governo).

Os servidores empossados hoje devem iniciar as atividades até o dia 26 de fevereiro. O prazo não será prorrogado. No total, a Prefeitura convocou 194 candidatos aprovados no concurso público nº 001/2013. Quem não compareceu hoje têm até o dia 21 de fevereiro para tomar posse. Se não, eles devem solicitar a abertura de um processo administrativo para prorrogar o prazo por mais 30 dias.

 

Primeira concursada a ser empossada, a assistente social Vitória Bastos, de 25 anos, está feliz com a nova oportunidade. “Batalhei muito para passar no concurso público e graças a Deus chegou a hora de tomar posse”, ressaltou.

Osvaldo Pereira, de 37 anos, também foi empossado hoje e disse que a expectativa é grande para cumprir a jornada de trabalho. “Estou ansioso para dar aulas aos estudantes de Camaçari e espero atender as demandas da educação”, declarou o professor de Educação Infantil.

Os novos profissionais atuarão nas áreas de assistência social, psiquiatria, psicologia e educação. Esta última, com professores de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, ciências, geografia, história, matemática, língua portuguesa e inglesa, educação física e artística.

Fonte: PMC / Maria Vanessa França