Início Brasil Como um gol nos acréscimos do juiz, jornalista esportivo narra sua própria...

Como um gol nos acréscimos do juiz, jornalista esportivo narra sua própria vacinação e “viraliza” nas redes; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O repórter e narrador esportivo do SBT, Leandro Chaves, viralizou nas redes sociais após inovar no registro do momento da sua própria vacinação contra a Covid-19, em São Paulo. No vídeo que fez, o jornalista esbanja bom humor e provoca risos da profissional responsável por aplicar o imunizante. Ele incorporou a profissão e narrou a aplicação como uma partida de futebol

“Chegou a hora, mais de um ano esperando esse momento tão aguardado, agora vai: o braço já tá no jeito, o líquido já tá na seringa, a seringa já tá com a agulha. ‘Vamo’ lá, capricha, enfermeira, que o Brasil inteiro tá com você agora”, narrou, arrancando gargalhadas da aplicadora.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Vacina boa é vacina no braço, capricha agora, vai acabar. Vacinou, vacinou, acabou, saiu o líquido da agulha, ‘vamo’ lá, capricha, acabou! Tá vacinado, acabou!”, conclui Chaves, comemorando a aplicação da dose como um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

ASSISTA