Início Destaque Como revelar seus negativos de filme antigo usando aplicativo

Como revelar seus negativos de filme antigo usando aplicativo

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Quem tem mais de 25 anos com certeza vai lembrar das câmeras fotográficas com filme! Aquela alegria de poder comprar um filme de 36 poses e a ansiedade de esperar no mínimo 48 hrs pra conseguir ver as fotos daquela viagem, festa ou qualquer outro evento digno de registro.

E quando finalmente pegávamos as fotos pra ver vinha aquele misto de emoções: a alegria de rever as lembranças e a tristeza de ver que algumas queimaram, outras ficaram com uma imagem uma por cima da outra ou que você gastou 5 poses – das 36 – tirando foto do nada! Hahaha

Então se você tem foto antiga e tá querendo ter a imagem delas digitalizada, aqui vai a dica de como usar o app Filmbox.

Com a ajuda de uma fonte de luz, o FilmBox transforma a câmera do seu telefone em um leitor de filme inteligente. Em seguida, ele inverte as cores negativas em positivas e realça a imagem, resultando em uma bela e brilhante fotografia esperando para ser revelada. Com um toque de um botão, você pode capturar a imagem que é salva como uma foto digital no aplicativo.

O aplicativo em si é bastante simples de usar, mas gostaríamos que você considerasse as dicas a seguir para obter os melhores resultados de verificação possíveis.

Como fazer a revelação: SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI