Comerciante faz apelo após botijões serem arrastados em rio em Campos do Jordão; Vídeo
Após ter prejuízo com o desmoronamento de parte de um depósito de gás, o proprietário do comércio, que foi atingido pelas fortes chuvas nesta segunda-feira em Campos do Jordão, pede para que as pessoas que pegaram os botijões, arrastados pelo rio, os devolvam.
Na tragédia, enquanto os botijões caíram e foram arrastados pelo rio, alguns moradores aproveitaram para pegar o gás e levar embora. Nas redes sociais, a filha do proprietário do comércio fez uma publicação contando o ocorrido e pedindo pela honestidade das pessoas.
“Vimos muitas pessoas que infelizmente estavam levando embora [o gás], acho que temos que nos colocar no lugar das pessoas e pensar que não se deve fazer com os outros o que não quer que façam com você! Não tirem proveito dessa situação triste”, diz trecho do texto. Ela ainda afirmou que os comerciantes buscam os botijões onde for necessário.
A chuva desta segunda-feira deixou ruas alagadas e moradores assustados em Campos do Jordão. De acordo com a Defesa Civil, em três horas, choveu o equivalente a 100 milímetros.
Você precisa fazer login para comentar.