Início Camaçari Comerciante é liberado após sequestro em Camaçari; vítima foi obrigada a fazer...

Comerciante é liberado após sequestro em Camaçari; vítima foi obrigada a fazer transferência por Pix

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O comerciante sequestrado na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Camaçari de Dentro, em Camaçari, foi liberado pelos criminosos. De acordo com informações de familiares, Raimundo Monteiro de Sousa foi encontrado no bairro Santa Helena, na cidade de Dias d’Ávila. Ele está bem e em segurança.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Sequestro
O comerciante foi sequestrado por volta das 09h, após ter sua casa invadida pelos criminosos. Testemunhas informaram que ele foi rendido e colocado dentro de um veículo não identificado. De acordo com informações, a vítima foi obrigada a fazer uma transferência de R$ 1.000,00 por meio do Pix.  O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Com informações do CN1