Comediante invade coletiva da Fifa e joga dinheiro em Blatter

Um comediante invadiu a coletiva do presidente da Fifa, Joseph Blatter e colocou vários maços de dinheiro na mesa do suíço. Irritado com a situação, Blatter chamou os seguranças, mas antes de ser retirado da sala, o ator inglês Simon Brodkin, conhecido por interpretar o personagem Lee Nelson, atirou outras notas no dirigentes. Foi a primeira coletiva de Blatter desde que anunciou que vai deixar o comando da entidade.

“Precisamos limpar isso aqui antes, ou não serei capaz de falar sobre futebol. Voltarei em alguns minutos”, disse Blatter, que deixou a sala. Minutos depois o cartola voltou para a coletiva e pediu desculpas pelo protesto do comediante, a quem classificou como “mal educado”.

Encontro
Durante a coletiva, Blatter falou sobre reformas na entidade após o escândalo de corrupção. Dirigentes da Fifa chegaram a ser presos antes do encontro que selou a reeleição do Joseph para mais um mandato no comando da entidade, entre eles o ex-presidente da CBF, José Maria Marin. Acompanhado de Nicolas Maingot, novo chefe de comunicação da Fifa, Blatter anunciou que a nova eleição presidencial será no dia 26 de fevereiro de 2016.

*Correio da Bahia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo