Início Destaque Com presença de Márcio Victor, festa causa aglomeração e é encerrada pela...

Com presença de Márcio Victor, festa causa aglomeração e é encerrada pela PM em Pernambués

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um evento que contou com a presença do cantor Márcio Victor, do Psirico, foi encerrado pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (15). A festa aconteceu na Casa Bar, localizada na Primeira Travessa Pinto, no bairro de Pernambués, na capital. Na contramão do que propõe os protocolos de segurança contra a Covid-19, a festa casou grande aglomeração.

A Polícia Militar foi procurada pela reportagem mas ainda não retornou o contato.

Em vídeo exibido em reportagem da TV Bahia, é possível ver que o cantor Márcio Victor se apresenta em meio à presença de dezenas de pessoas, que não utilizam máscara de proteção. O Metro1 procurou a assessoria do artista, mas ainda não obteve retorno.

O perfil do bar no Instagram chegou a fazer um post dedicado a Márcio, com a legenda “No ‘sugilinho’ é bem melhor”, em referência à “Sigilinho”, nova música do Psirico em parceria com Os Barões da Pisadinha.

Com informações do Metro1