Início Bahia Com pompa de grande obra, prefeito inaugura sanitário químico no interior da...

Com pompa de grande obra, prefeito inaugura sanitário químico no interior da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A inauguração de um sanitário químico no município de Casa Nova, no Norte da Bahia, teve pompa inusitada, nesta segunda-feira (31/5), diante da entrega de uma obra com pequeno porte de investimento, apesar da importância de sua utilidade.

O evento de inauguração contou com a presença não só do prefeito Wilker do Posto (PSB), mas de outras autoridades locais. Após o descerramento da faixa que envolvia o equipamento público, houve os olhares curiosos dos presentes e a comemoração pela chegada da obra.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Vereador local, João Honorato (Podemos) publicou, em seu perfil do Twitter, imagem da inauguração. “Em época de pandemia, prefeito de Casa Nova reúne todo seu staff político cria aglomeração para inaugurar um banheiro químico”, publicou o opositor.

Com informações do Aratu ON