Início Camaçari Com mais de um milhão de seguidores, Eva Luana surpreende ao desativar...

Com mais de um milhão de seguidores, Eva Luana surpreende ao desativar perfil do Instagram

Depois da grande repercussão de seu caso a nível nacional, da participação em palestras por diferentes estados, programas de TV, e da recente aparição nas sessões especiais das Câmaras de Vereadores de Camaçari e Salvador, a jovem Eva Luana, surpreendeu seus seguidores com a desativação de sua conta pessoal no Instagram.

Desde que utilizou a rede para relatar os anos de tortura, abusos e sofrimentos que viveu com o padrasto Thiago Alves, a conta da estudante de direito ultrapassou a marca de mais de um milhão de seguidores. Já habituados a acompanharem o dia a dia da garota, bem como, se manterem atentos e informados quanto aos desfechos do caso, seus seguidores agora questionam o “desaparecimento” de Eva da rede e esperam por notícias da jovem.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

De acordo com Helder Matos, um dos advogados de Eva, o processo continua correndo em segredo de justiça e não existem motivos específicos para o fechamento do perfil. Ele disse que a decisão é temporária, pois a jovem está um pouco cansada da grande exposição midiática e prefere se resguardar, pelo menos até o dia da audiência, que já está marcada para os próximos dias. “Em breve ela estará de volta!”, disse.

Por Elba Coelho / Nossa Metrópole