Início E.C. Bahia Com gols de Élber e Juninho Capixaba, Bahia vence o América-RN

Com gols de Élber e Juninho Capixaba, Bahia vence o América-RN

Com gols de Élber e Juninho Capixaba, Bahia vence o América-RN 1

O Bahia é o líder do Grupo A da Copa do Nordeste. Neste sábado (14), o Tricolor venceu o América-RN por 2 a 0, na Arena das Dunas.

Com gols de Élber e Juninho Capixaba, o time baiano foi aos 14 pontos ganhos e assumiu a primeira colocação do grupo. O Esquadrão volta a campo no dia 21 de março, diante do Náutico, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O Bahia teve a primeira boa chance do jogo. Aos nove minutos, Clayson arriscou chute de fora da área e exigiu boa defesa de Vitor.

Mas, aos 13 minutos, o goleiro não conseguiu evitar. Juninho Capixaba cruzou na cabeça de Élber, que testou no canto para fazer o primeiro.

Dono da partida, o Tricolor quase aumentou aos 27. Rodriguinho deu passe de letra para João Pedro, que chutou forte e tirou tinta da trave.

O único lance de perigo do América-RN foi no útimo minuto. Dione bateu falta e mandou a bola muito perto do gol.

No segundo tempo, a melhor chance foi do Bahia, aos 31 minutos. Zeca chutou de fora da área e Vitor fez grande defesa.

Já aos 47 minutos, o Bahia garantiu a vitória. De fora da área, Juninho Capixaba arriscou o chute e acertou o canto do goleiro.

América-RN 0 x 2 Bahia
Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 14/03/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Marcelino Castro de Nazare (PE)
Cartões amarelos: Adriano Alves, Cesinha (AME); Gregore (BAH)

América-RN
Ewerton; André Krobel, Edimar, Edson e Renan Luís; Leandro Melo, Felipe Cordeiro e Romarinho; Dione (Adílio), Wallace Pernambucano e Tiago Orobó. Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia
Anderson; João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber (Zeca), Rossi, Clayson (Arthur Caíke) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.