Com facão em mãos, traficantes cortam barriga de rival, gravam tudo e desafiam facção em Salvador
Um homicídio no bairro de Valéria, em Salvador, chamou a atenção por conta da brutalidade e frieza dos assassinos. Eles cortaram a barriga da vítima e, além disso, gravaram tudo e disseminaram pelo WhatsApp.
Segundo apuração da equipe de reportagem do Grupo Aratu, o crime aconteceu na localidade conhecida como “Lavrador”, na segunda-feira (30/5). O assassinato foi cometido por integrantes da facção Katiara, que domina o tráfico em Valéria.
Nas imagens, pelo menos três bandidos desafiam os rivais, do Bonde do Maluco. “Faz alguma coisa, BD**. É, ‘nas manha'”, grita, enquanto o homem está sem vida, com a barriga cortada a golpes de facão. O teor das imagens não será divulgado pelo Aratu On.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A primeira suspeita é que a vítima tenha, junto com comparsas, tentado invadir a área de domínio da Katiara, mas acabou sendo sequestrado.
Outro homicídio brutal registrado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi de uma mulher, também na segunda, no bairro do Lobato. Conhecida como “Malvadona”, ela foi morta a tiros na Rua Três Amigos.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital por uma guarnição da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), mas não resistiu. A Polícia Civil também apura.
Você precisa fazer login para comentar.